Estar presente onde seu cliente está presente. Gerar conversas, engajar o público, ouvir o que ele tem a dizer, criar oportunidades de acordo com as opiniões, divulgar seus serviços e iniciar uma relação em que a sua empresa fornece, ou melhor, troca conteúdo diariamente. Todas essas ações estão dentro das possibilidades da gestão de mídias sociais.

As redes sociais foram uma das grandes responsáveis pela mudança no cenário tradicional de consumo, permitindo que o consumidor assumisse o protagonismo da compra, discutindo, reclamando e pesquisando. Por isso é tão importante inserir estratégias de social media para sua marca.

Nossa equipe irá identificar as redes sociais nas quais está o seu público – Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat? – para então definir a atuação, inclusive utilizando know-how da gestão de anúncios em plataformas como Facebook Ads e Instagram Ads, potencializando engajamento e a possibilidade de gerar negócio. Além disso, o monitoramento será importante não só para realizar o SAC 2.0, respondendo dúvidas, eventuais reclamações e sugestões, mas para gerar conversas e criar oportunidades de acordo com o que é falado sobre a marca e sobre concorrentes na rede.

E em relação aos resultados? É possível ter mais que apenas likes? É esse o grande desafio da Mobister: gerar, além de reconhecimento de marca, grandes negócios, através de um planejamento eficaz e do uso de diversas plataformas e tecnologias além das mídias sociais. Planejar, criar, mensurar. Um time de criação afiado e viciado em tecnologia traça os melhores caminhos para envolver e contar histórias.

Como a Mobister pode te ajudar?

  • Planejamento de conteúdo;
  • Definição de redes sociais de atuação, de acordo com seu público;
  • Definição de personas, linha visual, linguagem;
  • Monitoramento e métricas;
  • SAC 2.0, respondendo dúvidas e sugestões de clientes e potenciais clientes;
  • Gerenciamento de crises;
  • Gerenciamento de Anúncios em plataformas como Facebook Ads e Instagram Ads.

Quais resultados você pode esperar?

  • Maior alcance de marca e serviços;
  • Engajamento;
  • Vendas e negócios;
  • Oportunidades;
  • Conhecer seu público.