Tomar decisões empíricas, com base em suposições, pode ser bastante prejudicial para a empresa. Muitas vezes, o que o empresário pensa não se traduz nas ações dos clientes e por isso é tão importante utilizar ferramentas para monitorar sua marca e seus concorrentes. O problema é: como conseguir os dados e de que maneira traduzí-los?

Atualmente, uma infinidade de ferramentas mostram inúmeros dados de acessos, público, palavras-chave, interesses e muitos outros. Para a empresa, fica difícil ter controle de tudo, monitorar e gerar métricas. Mas, no atual cenário de ambiente digital, em que as marcas precisam se sobressair com ações alinhadas para seu público, reunir inteligência de mercado é essencial para nortear ações e promover insights.

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A Mobister utiliza ferramentas assertivas para reunir os dados que interessam na hora de realizar o monitoramento e de entregar as métricas, fornecendo as melhores informações para o planejamento estratégico da sua marca. Esses dados são coletados em redes sociais, blogs, sites concorrentes e em outras plataformas. Tê-los em mãos irá ajudar sua empresa a se antecipar a crises, identificar personas e público, gerar oportunidades, criar conteúdos para atender demanda do seu público, inovar em produtos e potencializar resultados, entre muitas outras vantagens.

Como a Mobister pode te ajudar?

  • Análise de dados estruturados e não-estruturados;
  • Análise da concorrência e de influenciadores da marca;
  • Ferramentas para monitoramento e métricas;
  • Monitoramento de palavras-chave de relevância para o negócio;
  • Otimização de SEO.

Quais resultados você pode esperar?

  • Melhor tomada de decisões;
  • Criação de novas oportunidades e inovação na criação de produtos;
  • Reunião de dados estratégicos para seu mercado;
  • Relatórios completos sobre a saudabilidade da sua marca e sobre como ela é percebida.